‘Príncipe do ISIS’ encontra Jesus enquanto tentava matar um cristão

  • Ele era um príncipe do ISIS, alguém que outros membros do ISIS juram lealdade e pelo qual vão morrer .

‘Príncipe do ISIS’ se converte ao cristianismo após encontro com Jesus Cristo

Quando Muhammad * conheceu um líder cristão chamado Peter *, seu plano era executá-lo. Mas graças à intervenção milagrosa de Deus, um resultado diferente se desenrolou.

Peter, coordenador  do Ministério Leading the Way , recebeu uma ligação tarde da noite de um homem que ele acreditava ser um príncipe do Estado Islâmico – um que lidera outras pessoas para a jihad. O homem, Muhammad, pediu a Peter para encontrá-lo. Embora o ministério Leading the Way (Liderança do Caminho) ensine os coordenadores a se protegerem pela primeira evangelização por telefone, Peter sentiu a calma do Espírito Santo inundá-lo e decidiu ir.

Pedro sabia muito bem que a reunião poderia ser de duas maneiras: 1. Sua própria morte, 2. A transformação radical e salvadora de vida de Muhammed. Ele arriscou a própria vida na esperança de ganhar um irmão em Cristo.

“Muhammad ouviu que eu evangelizo para os muçulmanos”, disse Peter à Leanding the Way. “Ele pegou meu telefone e ligou dizendo que queria se encontrar e conversar.”

Peter não se aproximou de Muhammad com hesitação; Deus o incitou a proclamar a Verdade corajosamente – mesmo na presença de um anticristão potencialmente hostil. Peter seguiu o exemplo de Deus, afirmando que “Nosso Deus não é seu”. Ele queria que Muhammad soubesse que sua experiência anterior com uma religião impessoal não era uma comparação com um relacionamento pessoal com Jesus Cristo.

Muhammad ficou irado ao ouvir essas palavras penetrantes – palavras que contradiziam tudo o que ele já conhecera. De acordo com seu treinamento, ele começou a planejar um plano para matar Peter a sangue frio. De acordo com Muhammad, as palavras afiadas de Peter “despertaram Muhammad, o radical”.

Mas antes que ele pudesse executar seu plano mortal, Muhammad começou a chorar. Até hoje, ele não sabe por quê. Peter colocou a mão em seu ombro e começou a orar. Muhammad saiu furioso, claramente afetado por esse encontro.

Peter deixou o local, sabendo que ele havia feito tudo o que podia para trazer Muhammad a Cristo. Para uma transformação completa, ele esperaria no tempo perfeito de Deus.

O líder do ISIS enganou Peter inicialmente. “Quando nos conhecemos, ele me disse que queria acreditar em Cristo. Mas senti que algo estava errado. Por inspiração do Espírito Santo, comecei a falar diretamente com ele sobre o Deus da Bíblia. ”

Enquanto Muhammad ouvia a verdade, algo incomum aconteceu. “Ele começou a tremer severamente”, contou Peter.

“Eu coloquei minha mão em seu ombro e comecei a orar. Então nos separamos.

  • PRÍNCIPE DO ISIS ENCONTRA CRISTO

Apenas uma noite ou duas depois, Muhammad teve um sonho poderoso sobre o sangue de Jesus. Muhammad sonhou que Peter lhe entregou um envelope com sangue perfumado e doce. Seus sentidos foram subjugados pelo cheiro quase perfumático do sangue. Mas Muhammad, que não era estranho ao sangue, ficou petrificado diante desse sangue em particular. Em seu sonho, Peter falou com ele: “Não tenha medo”.

Da Jihad Para Jesus: # 10yearschallenge Fotos de Mohamad Amin Faridi, um cristão convertido do Islã

Ele acordou na manhã seguinte abalado e foi ver Peter para entender mais sobre Cristo.

“Expliquei o evangelho a ele sobre o sangue que Jesus derramou na cruz pela expiação dos pecados”, disse Peter. “Naquele mesmo dia, ele me disse que queria se tornar um cristão. Desde então, tenho discipulado e recentemente ele foi batizado ”.

Pouco depois de Maomé se tornar cristão, ele confessou que pretendia matar Peter.

“Ele era um príncipe do ISIS, alguém que outros membros do ISIS juram fidelidade e vão morrer”, disse Peter. “Ele estava planejando me executar. . . . Agora, esse ex-príncipe do ISIS me trata como um de seus irmãos ”.

Muhammad disse sobre sua conversão: “Eu estava convocando às pessoas para a jihad. Mas quando eu interagi com a equipe de acompanhamento do Leading The Way e ouvi o Evangelho, experimentei um amor que não existe dentro do Islã. Esse amor me obrigou a ser cristão e ser batizado. . . . Hoje vivo para ser servo do Senhor Jesus e torná-lo conhecido de todas as pessoas ”.

Muhammad está agora liderando um estudo bíblico para três sírios em sua cidade.

O fundador e presidente da The Leading The Way, Dr. Michael Youssef, diz que esta é apenas uma das muitas histórias que o ministério ouviu de muçulmanos radicais que vieram a Cristo.

“O que estamos vendo Deus fazer é notável”, disse Youssef. “Os muçulmanos que disseram ter uma visão ou um sonho de Jesus sintonizam nosso canal de ensino ou entram em contato com nossa equipe de acompanhamento. E lá eles ouvem sobre aquele que eles viram em um sonho dizendo que Ele os ama e morreu por Ele. . . . Estamos testemunhando um poderoso movimento de Deus. O Senhor está se movendo de forma sem precedentes, e os muçulmanos estão chegando a conhecer Jesus em números antes considerados impossíveis ”.

Fonte:
https://believersportal.com/prince-isis-finds-jesus-trying-kill-christian/
Tradução: Emerson de Oliveira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.