Blogueiro new age se converte a Jesus

Do blogueiro da nova era ao ministério cristão – Como Jesus se revelou a mim

Por Steven Bancarz | Como alguns de vocês sabem, sou um novo cristão que foi salvo há pouco mais de 2 anos. Embora eu tenha sido criado em um lar cristão, afastei-me da fé no colégio quando comecei a encontrar materiais que não se adequavam à visão de mundo com a qual fui criado.

O que me fez aprofundar no assunto como o tópico de alienígenas, porque eu não conseguia conciliar isso com o criacionismo de 6 dias ou a exclusividade da fé cristã. Eu estava resumindo parte do material que encontrei em um site que estava executando chamado “Spirit Science & Metaphysics” (ciência espiritual e metafísica), que estava recebendo cerca de 200.000 visualizações por dia (um dos maiores sites da Nova Era no mundo na época), e foi também autor convidado do site “Spirit Science”.

Eu acreditava que Deus era o universo e que nossa alma está aqui simplesmente para aprender lições antes de retornar a um mundo espiritual neutro para se preparar para sua próxima encarnação. Parecia-me haver evidências decentes de reencarnação e uma forma de vida após a morte que era um local de pouso temporário.

Eu acreditava que fomos visitados no passado por antigos alienígenas que confundimos como sendo “deuses”, e que através do desenvolvimento pessoal, autoconsciência e alcançando estados superiores de consciência poderíamos despertar para nossa verdadeira identidade: Deus. Eu acreditava que o problema com o mundo era que ignorávamos nosso potencial inerente de realizar nossa própria divindade.

Jesus, nessa visão, foi alguém que se tornou Cristo ao se conectar com a presença interior do “Eu Sou” que está no centro de cada um de nós, fazendo de Jesus alguém que veio aqui para nos mostrar o caminho interior da iluminação. Eu era um panenteísta da Nova Era que, por um tempo, também estava na escola estudando filosofia.

E, além disso, eu era um grande pecador. Minha vida inteira foi uma vida dupla girando em torno do pecado, do qual eu realmente me sentia escravizado. Eu tinha “conhecimento”, tentei aplicar esse conhecimento, mas não me deu absolutamente nenhum avanço para superar os desejos da mente e da carne. Em dor e enfermidade pela destruição que causei às pessoas de quem gosto, caí de cara no chão uma noite e chorei a Jesus esperando ser perdoado.

Eu não conseguia mais viver sozinho e finalmente fui movido a parar de suprimir a verdade de Cristo pela injustiça. Eu estava quebrado diante dele, realmente sinto muito, realmente querendo-o como Ele realmente é. Quando fiz isso, Sua presença me consumiu, tudo ao meu redor mudou no espírito. Eu fui engolfado por Ele e Sua atenção estava totalmente e completamente voltada para mim.

Tudo que eu poderia repetir na minha cabeça é “Jesus é Senhor, Jesus é Senhor, é tão simples”, porque eu sabia em Sua presença que Ele era o Senhor de mim e de toda a criação. A própria natureza parecia reconhecer que Ele era o Rei, como se os sons das folhas e dos grilos parecessem glorificá-lo e apontar para Ele naquele momento.

Após este encontro de 4 minutos com Jesus, eu entreguei meu coração ao Senhor, deixei meu emprego, minha antiga vida, e desde então comecei este site e ministério na esperança de alcançar pessoas para Jesus com o Evangelho. Recentemente, filmei meu testemunho com o Clube 700 da CBN, delineando o que levou a essa mudança radical de fé e direção.

Fonte: https://reasonsforjesus.com/from-new-age-blogger-to-christian-how-jesus-revealed-himself-to-me/
Tradução: Emerson de Oliveira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.